09/01/2008

Autorama

alguem já viu uma pista de autorama? pergunta idiota... todo mundo já viu uma pista de autorama... quem nunca apertou aquele botãozinho e viu o seu carrinho fazer um oito... tentar ir mais rápido e acabar descarrilhando... enfim... agora eu vou reduzir o grupo de "sim"s...

todo mundo sabe que a pista de autorama tem dois trilhos... pra dois carrinhos... quem já pôs mais ok... mas eu acho que o resultado não deve ser agradável... enfim... aí vai a pergunta... alguém já viu uma pista onde os trilhos dela se cruzam? assim, fazem um X... aí fica-se morrendo de medo por que os carrinhos podem bater... pelo menos eu ficava. Eu era novo... peguem leve...

Enfim... eu fico imaginando um autorama numa chácara qualquer e crianças brincando... quando os carrinhos se cruzam... o que será que eles sentiriam (se sentissem algo... não sou tão imbecil) eles se aproximam, quase batem, jogam rpg e tudo mais (piadinha infeliz e sem graça...), pra seguir caminhos paralelos, separados de novo. E do nada eles se encontram de novo! Ninguém viu o quão legal é isso? Ninguém pergunta pros carrinhos se eles querem ficar lá... só apertam o botão e deixam a corrente elétrca empurrar os carrinhos... qual será o risco de um carrinho, num encontro desses, mudar de pista no X? e ser puxado pra uma linha de história coincidente com o outro carrinho... digo... a mesma linha! Não mais histórias paralelas... É isso.

Compartilho com vocês essa minha experiência de infância...

Sem mais

Rodrigo

Um comentário:

Carolina Arantes disse...

Muito boa a idéia! Criativa! Não acredito nesse x até agora =P