29/12/2007

Um tudo e muita coisa... Um casal

observo um casal... não são casados ou namorando... apenas um homem e uma mulher... ambos namorando, não consigo mesmos... claro que não leio mentes, mas algo me preocupa.

o homem lembra da sua namorada... permanece firme. mantém a conversa, os dois são muito bonitos e atraentes, mantém a conversa.

A mulher também começa decidida... faz a cruzada de pernas que os homens costumam fazer, como um 4 horizontal. Posição típica de quem não quer, senta-se aos modos de um homem pra se parecer com um... uma amiga talvez, nada que o sexo oposto tenha a ver com isso. Mas sua roupa... ela não está confortável naquela posição... ela quer convencer a si mesma de que gosta muito do namorado e não se deixará levar por vontade ou tesão... pois como eu já disse, os dois são bonitos e atraentes.

os dois lados, vontade e lealdade, brigam e lutam em seu inconsciente. Ela sabe que é bonita (já disse que não leio mentes, as deduções têm seu caminho lógico explicado à frente.), sabe que vence a barreira do homem. A famosa superioridade feminina na conquista. O homem que se aproxima, mas a mulher sempre é quem escolhe. Mudança leve nas posições... ela consegue obedecer a vontade e enganar a lealdade... mantém-se no 4!!! mas aponta o pé da base para o homem, buscando um conforto, não para de mexer no cabelo, por causa do calor da noite... e de vez enquando morde o lábio inferior e escora as unhas levemente na perna suspensa no 4. Os sinais de seduções são claros... O homem passa a aguentar cada vez menos. se sente inquieto, tenta manter-se olhando para frente, e não para a diagonal onde ela se posiciona. mas o que tem apenas o olho? Ele começa a se sentir desconfortável, vai girando o corpo todo lentamente, tentando movimentos contrários o tempo todo, de cima pra baixo, até virar o pé... e se envolver na conversa... verdade seja dita, ela é extremamente atraente, e a vontade no homem não precisa de brigar com a lealdade, ela é bem grande... um "homem de caráter" não deixa momentos em que essa prova de forças seja necessária.. mas eu sou prova de que ela era inevitável, pelo menos eu não consigo pensar, mesmo olhando de fora, numa maneira de prever isso pra evitar com antecedência... os dois namoram, são maduros, pra quê?! há alguma coisa dessa dúvida nela agora também... ela conta uma piada e se desfaz completamente para rir... em algum momento a sedução não acontece... ele literalmente balança a cabeça como se tentasse acordar... "deve ser a cerveja..." ele diz... mas eu sei que ele acordou. Algum tempo depois o incidente se repete, nenhum dos dois aguenta... a história deles de amizade/vontade é veeelha... mas nenhum deles quer admitir. mas eles vão ficar sob os olhos de ninguém... no escuro total. Já ficaram juntos quando não tinham nada que os prendia... mas em breve eu não os verei mais... e ninguém os verá mais... e daí? o que acontece?

obrigado pela atenção...



(o caso não é verídico e eu só quis avisar no final pra manter a suspense... mas todos os sinais fazem sentido... fiquei mto tempo bolando essa situação)

2 comentários:

Gabriel Zocrato disse...

Muito boa a sua análise dos sinais. Mas mininim, fica forçado falar q não é verídico, só é bom avisar se for, se não ja se entende por ficção...

Filósofo da pochete azul disse...

mto obrigado pela dica :D