04/12/2007

Hito Vein Salur. Pirâmides, Estrela e Nascimento.

Era uma vez um desbravador de pirâmides chamdo hito vein salur... ele sempre tinha alguma pirâmide pra desbravar, não por recompensas, pois não encontrava nada, mas por diversão apenas... Quase sempre que seus amigos o chamavam, ele estava muito ocupado desbravando um pirâmide, ou num labirinto, ou numa esfinge.
Certo dia, Hito viu uma pirâmide muito antiga, ele tinha marcado um encontro com os amigos, pra matar a saudade. Mas pensou "eles vão entender..." e foi pirâmide adentro.

muito tempo (ou nem tanto assim) passou, e Hito se sentia preocupado que não tinha contato com seus amigos, ainda mais nas férias, cada um ia pro seu canto e o contato entre eles ficava difícil. Então Hito ligou pro que estava mais distante e disse "é que eu acho que você se afastou demais do grupo..." entre outras coisas, o amigo de Hito se desculpou, realmente ele havia se afastado, Hito era um homem sábio. Outro dia eles se encontraram num bar, conversaram, e marcaram um encontro pra semana que vem, já que seu amigo rpecisava te dar uma notícia. Mas Hito tinha se esquecido de uma expedição que iria fazer na outra semana, teve que cancelar o próximo encontro. Era uma pirâmide conhecida já por ele, mas as expedições "nunca são desmarcadas!" como ele sempre disse.

Dentro da pirâmide, deviam ser umas 8 da noite e Hito viu uma sala vasta Completamente iluminada, Hito achou estranho, pois isso não deveria acontecer naquela hora, entrou com cuidado na sala e viu que ela era iluminada por um sistema de espelhos (já conhecido por ele, que usavam o sol pra iluminar de dia.) que refletiam a luz de uma estrela nunca vista por Hito. E o mais interessante é que a estrela iluminava um ponto de um mapa no chão da pirâmide, formado também pela luz da estrela. Como se ela estivesse indicando um caminho, mas hito ignorou, devia ser coincidência... Ao sair com seu jipe da pirâmide, ele escutou um choro de nenêm, perto do local indicado pela estrela, que ficava no caminho de sua volta. Nem assim Hito parou pra dar uma olhada. Continuou na sua Rota quando deu de cara com o famoso anjo Gabriel que disse:
-volta logo pro local indicado pelo mapa ou você quer que eu empurre seu jipe até lá?!?!?!

Ao voltar, maravilhado pelas intervenções divinas na sua vida. Com quem que Hito deu de cara? com Ele!

Aquele amigo distante seu, que não conversa com você há um tempão, com um bebê no colo dizendo. Era essa a notícia que eu precisava te dara amigo! Sou pai agora! E você é o padrinho cara!
Hito e o seu amigo se abraçaram com força e a amizade nasceu de novo junto com o menino.

E que ela não tenha que esperar até o próximo natal pra nascer de novo!

Feliz Natal e Boas festas À Todos!!!

Rodrigo

4 comentários:

Carolina Arantes disse...

Digamos que eu gostei mais do subentendido...aliás, vc está ficando perito nele. =]

Gabriel Zocrato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Zocrato disse...

E', a influencia de ragnarok empobrece a leitura, mas ta bom msm assim. LP sabe o q diz. E aki, por anjo gabriel vc quer dizer "GG apelando pros jogadores seguirem no caminho da aventura", ne'?

E vc, quando vai visitar o MEU blog, fdp?

abraco!

gzocrato disse...

E nunca mais postou nada, fiquei acostumado com sua frequência, axo. Ta viajando? Deve ter RPG no início de janeiro, vê se fica por aki.

Abraço!