13/09/2007

Boas vindas

Bem vindo quem vem ler. Meu nome é Rodrigo.

Aviso desde já que minhas capacidades em escritas são limitadas. Mas uma vez por semana eu vou botar algo que seja interessante ou que valha algo pra mim.

Começarei de leve com a História do cãozinho pra dentro

História do cãozinho Pra Dentro

Era uma vez um cãozinho que se chamava Pra Dentro. Num belo dia de céu azul claro com raras nuvens brancas, Pra Dentro entrou na Sala de Estar quando seu dono disse:
-Pra Dentro, Pra fora!!!

O cãozinho morreu em paradoxo.
Fim

Por hoje é só.

Pode parecer estúpido, mas além disso teve um valor significativo essa semana.

Um abraço!

2 comentários:

Carolina Arantes disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA!
pobre Pra dentro...
esse conto tem significado pra mim tbm =]
não limite suas capacidades! =P
beijo

Unknown disse...

huahsuahsh só vc mesmo! tá vendo, mais um comentário!