30/09/2007

16 com 17

um galho forte tem muitos galhos saindo dele, que tem mais galhozinhos, que têm folhas, mas alguns têm frutos. E esses frutos podem ser bons ou não, depende de muita coisa, do malpighi, do tempo e de mais algumas coisas que eu não faço idéia que não fazem parte da minha alçada...

se os textos têm de ter sentido, esse não... por que você não olha pro galho pra pegar uma fruta, você não a escolhe pelo galho, mas por ela em si. Se você fosse uma formiga que andasse até a fruta aí sim faria alguma diferença. Mas você não é uma formiga...

se você acha que esse texto tem um sentido por trás eu te digo que a sua afirmação está errada...
Eu não to com criatividade ou saco pra colocar subjetividade nos meus textos, até meu exercício de física teve subjetividade...

só sei que se eu fosse uma formiga eu não pegaria frutas na árvore, já que pra pegar eu teria que ser ninja e se eu conseguisse alguma coisa seria fazer a fruta cair...

Dizem que nesse tipo de viagem a gente costuma ter uma epifania e resolver as coisas... eu tô precisando de uma dessas, eu sou um X, olho pro lado, vejo um 3 enorme, pro outro, um +, olho pra cima, vejo um 2 pequeno e mais acima um traço horizontal, nem sei se sou radicando ou denominador...

é muito pra nadar, muita força de vontade pra ter, muita falta de seriedade ou muita felicidade pra jogar fora.

e eu quero escolher um dos 4...

por qual galho eu vou? ou eu só pego uma fruta... será que o galho quebra? o que será a fruta? E se for jaca? eu nem gosto de jaca... e se eu achar uma folha?

(tcham tcham tchaaaaam)

mas eu vou deixar pra pensar nisso tudo semana que vem por que nessa eu fico mais velho

Fim...

Rodrigo

2 comentários:

Gabriel Zocrato disse...

Hahaha!
Adorei poxete. Muito gostoso de ler, acho q a unica critica e q ficou enrolando em vez de desenvolver a ideia. Mas e realmente o melhor ate agora, vc esta progredindo. A proposito, nao sei se vc sabe, mas na arte, e preciso abstrair toda a razao, cansar ao maximo o corpo e a mente, ate que ja nao fazem nada direito e comecamos a colocar as coisas no automatico. Esse automatico e, na verdade, o incosciente, que vem nos trazer sentimentos, pensamentos e sensacoes do fundo do nosso ser. Assim, aquilo que fazemos "por fazer" ou que nao prestamos atencao, mesmo que so uma palavra sem sentido, podem dizer muito de nos. E obrigado por se mostrar vivo no meu blog.

Abraco!

Carolina Arantes disse...

=D

tb gostei muito. Bem descontraído...são questionamentos pertinentes ^^