19/10/2007

Con con... fala um pouquinho...

bom... antes de tudo... parabéns zocra! vc merece! qqr dia vc volta e ano q vem te dou ovada...

amanhã começa o trabalho... lembrar de detalhes... ter responsabilidades, limpar, varrer e refazer minha vida... coisa que eu sempre faço... mas amanha é especial... já que eu vou falar pra 60 pessoas de autonomia... e hoje em dia eu finalmente posso dizer, sou autônomo... apesar das dificuldades, sou autônomo.

claro que 100% autônomo ngm é... muito menos eu... mas a busca em mim existe, e eu acho que tô perto de uma certa autonomia, pelo menos pra passar de ano...

só digo uma coisa... quem descobrir a razão de um dos meus apelidos amanhã, terá um dos melhores fins de semana que já teve na vida...

é isso... falei um pouco dos meus acontecimentos mais como desculpa pra dar parabéns ao zocra!

parabéns zocra!

rodrigo ou pochete

3 comentários:

Tiago Gomes disse...

Hummmm

Não sabia desse blog...

Adorei ler que vc está correndo atrás de autonomia... apesar de achar que realmente isso é meio ilusão...

bom, isso é outra história...

Um abraço filho...

Filósofo da pochete azul disse...

eu tb acho... ams correr atrás é melhor do que na frente...

Gabriel Zocrato disse...

You stinker!

Surpresa interessante. Bem sabes q adoro surpresas, mas achoq nao contava com minha falta de tempo pra entrar aki ultimamente. Bem, obrigado pelos parabens, e como isto nao foi realmente um conto, poupo-me dos comentarios.

abraco