24/10/2007

Por 3 meses na roda por um pirulito

De alma lavada, minha vida passa a ser novament eem funçãod e 3 coisas...

família
perdão
física...

e os domingos farão cada vez mais diferente... com gás que eu não tinha desde usn 3 anos atrás...


Ao conto:

poema Concreto

por
repor
transpor
supor
por


brincadera :D


um menino comprou um skate... e sempre que ia andar nele, esquecia de verificar se as rodas estavam boas... desceu muitas ruas em alta velocidade, fez altas manobras... pulou carros, fez estripulias, e a roda tava lá... e ele nem pensava nela... só o autor um tanto preocupado de mais que está pensando mesmo. Se eu fosse você, leitor, esquecia essa roda. Afinal eu não entendo nada de skate... Mas ainda sim tô preocupado.

numa semana de muitas manobras e freadas ele chegou na porta de casa, levantou o skate pisando na borda, igual aquele povo profissional. Quando fez isso uma roda pulou pra fora já que o parafuso estava solto e foi descendo rua abaixo, o menino foi atrás da roda e foi atropelado por um carro. Com 4 delas, bem grandes

Ele foi pro CTI, ficou em coma um tempo... 3 meses
Acordou, conversou com quem o atropelou e viu que ele não queria ajudá-lo. O garoto ficou possesso (é assim que se escreve?) processou o motorista... depois de uns 3 anos de burocracia, ganhou 500 reais, pagou o advogado, comprou um jogo de rodas e sobrou dinheiro para um pirulito.

é isso... até a próxima!

2 comentários:

Gabriel Zocrato disse...

pra comecar o poema e` muito bom. E` seu?

O texto estava indo tão bem! a narrativa estava interessante, o autor interage com a historia numa espécie de metalinguagem e o leitor e levado a interagir tambem, mas o momento poxete-sem-paciencia, ao menos foi isso q eu li no seu final, quebrou a bicicleta (com a licença para a expressao aotomoblistica q se encaixa um pouco no texto). Se foi simplesmente uma tentativa de originalidade, desculpe minha confusao, mas axo q originalidade tem um preco e foi muito alto para este conto.
Tenho uma outra missao pra vc, extremamente mais simples dessa vez, fique sossegado. Te mando um depoimento. A proposito, chegou a concluir a outra?

Abracao

Filósofo da pochete azul disse...

não concluí... fui criando a historia na hr... cansei de rascunhos :D

e o poema tb foi an hr... é meu sim... eu nema chei tão legal, não vi mto sentido, usei aquele famoso
forma
reforma
transforma
disforma
forma

como base... :D