Joãozinho sempre quis ser um sapo... ele tentava pular prum lado, pro outro, ensaiou até umas puchadas de mosca... e Joãozinho pensava até que levava jeito... mas seus amigos falavam... que isso, c é louco? a gente não tem corpo de sapo, como é que se vira sapo... enlouqueceu?
num dia desses, quando Joãozinho estava desistindo da idéia, tinha uma amiga dele em apuros num lugar muito alto quando ela escorregou e começou a cair no rio... Joãozinho deu um mega pulo e salvou sua amiga... depois do agradecimento dela e ver que ela realmente precisou da ajuda de sapo de Joãozinho...
Foi então que Joãoznho perebeu as duas patas trazeiras que nasciam em seu corpo, que ele usou-as pra pular, e reparou que sua cauda também diminuia... quem sabe ele não vira sapo?
Joãozinho renovou as esperanças e continuou seu ciclo anfíbio de vida...
Final... (sem Fim xD)
Rodrigo
09/10/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
alguma coisa me diz q isso tem (de forma bizarra) haver com as aulas do janot. A proposito, ja viu o filme "o pacificador"? Recomendo extremamente, e o q aconteceria se seu professor de bio decidisse passar uns dias na sua casa.
Quanto ao texto, mais uma vez muito criativo. O final realmente engracado, e me parece conversar com o leitor (se de fato nao o faz)... Achei porem um pouco confuso, principalmente porque a linguegem passa de algo infantil a muito formal rapidamente, nao da uma narracao confiavel. v se aparece + no msn.
Abraco!
acho que a idéia foi essa mas tudo bem...
Postar um comentário