16/10/2007

O professor ou ladino (não monge) a prova de balas

outro dia eu podia pensar que desviava de balas... acho que se alguem atirasse em mim eu tentava... ainda bem que não aconteceu já que eu duvido muito que isso aconteceria... mas eu nem sei por que digo isso... enfim... é a vida.

bom... queria contar um fato real da realidade do quotidiano diário do meu dia-dia... (foi de propósito a repetição, lembrando as aulas do nilo(serio?)... pra quem é fuçador internacional de orkuts, é o professor que eu fiquei escutando a aula na porta da sala...)

eu comecei... a dar monitoria de matemática (em breve de física) no meu colégio... e só vai uma pessoa... xD, vou deixar o anonimato dela aqui já que ela não precisa de ser revelada... enfim... moral, ética e essas coisas todas, mas já basta. Enfim, ela (a pessoa.) nunca tirava média nas provas de física (sim... física, não matemática) e eu a ajudei um pouco... (sim, em física, não em matemática, digo... matemática também, mas já basta.) e ela (a pessoa) fechou a 1ª prova de física que fez depois da monitoria...

ela veio me agradecer depois... eu disse "mérito seu!" xD

estou muito feliz de mostrar pra ela a gênio (acho que é "o" gênio, mesmo no feminino... d epessoa, não de menina... me corrijam se estiver errado) que tinha nela, ou ajudar a mostrar, já que ela vai em todas as monitorias.

é isso... em breve professor... se Deus quiser

Rodrigo

Um comentário:

Gabriel Zocrato disse...

gostei desse texto. Hj sem bilhoes de comentarios detalhados, mas eu gostei. Mesmo assim, "ja basta" e uma marca registrada, e o sr. vai estar recebendo em dentro de tres dias a constatacao do processo contra o senhor por uso indevido.

a zocrato e cia. agradece e tenha uma boa tarde.